sábado, 3 de dezembro de 2011

As Protagonistas de ‘Mulheres Ricas’, novo reality show da Band

Imagem
Um programa que mostra o cotidiano de mulheres ricas.
Luxo, carros importados, joias caríssimas, champanhe, viagens internacionais, tudo do bom e do melhor e, mesmo assim, elas querem mais!
Este é o “Mulheres Ricas”, o novo programa da BAND, produzido pela Eyeworks/Cuatro Cabezas. Uma janela para a vida exclusiva de algumas mulheres mais ricas da sociedade brasileira.
Acompanhando cada detalhe da vida e dos relacionamentos dessas mulheres, o programa segue o dia a dia profissional e familiar dessas mulheres poderosas. Viagens cheias de luxo, problemas da vida amorosa, brigas de amigas, eventos exclusivos e todo o luxo e extravagâncias únicas de uma vida de riquezas.
Em 10 episódios, todos os bastidores de uma vida sem limites!
“Mulheres Ricas” estreia dia 02 de janeiro de 2012 na BAND.
Protagonistas:


O reality show, em formato documental, mostra o cotidiano de cinco mulheres ricas e poderosas do eixo São Paulo / Rio de Janeiro:
Val Marchiori – a exagerada e mais nova emergente da alta sociedade paulistana. Filha de um casal de agricultores, Valdirene Marchiori nasceu em Arapongas, no norte do Paraná, e mudou-se para São Paulo em 2008. Em sociedade com o irmão, montou uma transportadora e em 2005 casou-se com Evaldo Ulinski, dono do frigorífico Big Frango.

Narcisa Tamborindeguy – uma polêmica, incontrolável e imprevisível socialite carioca. Narcisa Cláudia Saldanha Tamborindeguy é filha do empresário Mário Tamborindeguy e é considerada uma das maiores socialites brasileiras. Formada em direito e jornalismo, atualmente trabalha como jornalista e escritora. Narcisa foi casada com o diretor de TV Boninho e com Caco Johannpeter, um dos herdeiros do Grupo Gerdau.

Débora Rodrigues – a ex sem-terra saiu da miséria e hoje é piloto de Fórmula Truck. Filha de caminhoneiro, aprendeu a pilotar caminhão aos 12 anos e, antes de se tornar a única piloto feminina da Fórmula Truck brasileira, foi frentista, motorista de ônibus, recepcionista entre outros. Realizou um ensaio sensual em uma revista masculina que lhe trouxe fama e um programa de TV. É casada com Renato Martins, dono da equipe RM Competições, além de piloto.
Lydia Sayeg – herdeira e administradora da exclusiva joalheria Casa Leão. Aos 13 anos já desenhava e criava suas primeiras joias e vendia para seus colegas do colégio. Aos 18 anos convenceu o pai, o joalheiro Ivan Leão Sayeg, a abrir uma filial para ela gerenciar. Formou-se em desenho industrial pela Faap, de São Paulo e em Gemologia pelo Gemological Institute of America (GIA), nos EUA.
Brunete Fraccaroli – a famosa e conceituada arquiteta é conhecida como “arquiteta colorida”. Formada em arquitetura pela Universidade Mackenzie de São Paulo, Brunete Fraccaroli é uma profissional requisitada para projetos no Brasil e no exterior e acumula uma série de prêmios. Hoje também administra a Fracarolli, empresa de essências e aromas herdada do bisavô. Nas horas vagas adora dançar, cozinhar, viajar, mergulhar etc.
FÓRUM NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário