sábado, 17 de setembro de 2011

TV Globinho: os ratinhos Bernardo e Bianca aprontam neste sábado, 17


A dupla embarca em uma viagem para impedir a caça da águia dourada

 
Bernardo e Bianca ajudam a resgatar a águia dourada (Foto: Divulgação/Disney)Bernardo e Bianca ajudam a resgatar a águia
dourada (Foto: Divulgação/Disney)
A TV Globinho, que a Rede Globo exibe neste sábado, dia 17, às 8h05, horário de Brasília, traz o filme “Bernardo e Bianca – Na Terra dos Cangurus”.  Os ratinhos mais corajosos do mundo estão prontos para mais uma aventura, dessa vez na Austrália. Eles precisam ajudar a salvar uma águia dourada de um terrível caçador que não desiste de capturá-la.
Na história, Bernardo e Bianca respondem ao chamado de um garoto de oito anos que acaba de fazer amizade com a águia. Ao perceber que a vida da sua nova amiga está ameaçada, Cody pede ajuda. O caminho é perigoso, mas os ratinhos estão prontos para enfrentar eeste desafio, e embarcam nas asas do fabuloso Wilbur para uma viagem repleta de aventuras.
Além do filme “Bernardo e Bianca – Na Terra dos Cangurus”, a TV Globinho também está recheada de desenhos divertidos, como “As Aventuras de Jackie Chan”, “George, o Rei da Floresta” e “Aaron Stone”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário