domingo, 25 de setembro de 2011

"A gente não se suportava mais", diz Edson sobre o fim da dupla

   Os irmãos Edson e Hudson ficaram separados por dois anos e agora voltaram a se apresentar juntos. Foto: AgNews

Edson e Hudson voltaram a se apresentar juntos depois de dois anos separados. Os irmãos, que divulgaram a novidade no início do mês, estiveram no programa Tudo é Possível, da Record, neste domingo (24). Em entrevista à Ana Hickamnn, eles contaram sobre a vontade de estarem juntos novamente e os motivos que fizeram com que a dupla se separasse.
Edson disse que foi necessário. "Teve um momento que a gente não se suportava mais. Por isso paramos", afirmou. "Eu tive depressão, síndrome do pânico, só vivia no quarto. Era muita gente dando palpite. Não dava mais, precisávamos nos separar", complementou Hudson.
A decisão de voltar partiu do guitarrista num dia em que estava sozinho em casa. "Liguei para o Edson, falei que queria voltar com a dupla e se ele aceitava", lembra Hudson. "Eu gostei da ideia e conversei com nossos assessores. Precisávamos resolver rápido, porque eu tinha shows agendados e já queria que fosse com ele. Foi assim que decidimos voltar", contou Edson.
Os irmãos se recordam que a decisão de se separar, na época, pegou muita gente de surpresa, principalmente sua família. "Meu pai não se conformava e chegou a ficar doente", se emociona Edson. Já o guitarrista lembra que ao revelar que iria voltar a tocar com o irmão, surgiram boatos de que o retorno da dupla seria porque os dois estavam falidos: "isso não é verdade. Graças a Deus estamos bem estabelecidos. O que senti foi realmente a necessidade de estar no palco com ele de novo, sentir a energia do público. Conquistamos muitas coisas juntos. Se separar foi um erro", afirmou Hudson.
Sobre a vida pessoal, os dois garantiram que estão solteiros e focados no trabalho. Edson e Hudson percorreram 23 anos de estrada até alcançarem o sucesso, no ínicio dos anos 2000. No total foram 14 CDs e 4 DVDs lançados. Segundo os irmãos, o público pode esperar um "mega show" de retorno da dupla. "Será o maior que Brasil já viu", garantiram.
Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário