domingo, 25 de setembro de 2011

Filho de Ricardo Pereira terá o mesmo nome de seu novo personagem


O bebê, do casamento com Francisca Pinto, se chamará Vicente. Ator foi ao Rock in Rio neste domingo, 25.
Tatiana RegadasDo EGO, no Rio


André Muzzell/AgNews

Ricardo Pereira no Rock in Rio


Durante o Rock in Rio deste domingo, 25, Ricardo Pereira contou que o filho que sua mulher, Francisca Pinto, espera terá o mesmo nome de seu próximo personagem na nova novela das sete, "Aquele beijo": Vicente.

Para o ator português, isso não é acaso nem coincidência. Talvez seja uma forma de confirmar o óbvio, que a decisão de seguir carreira no Brasil foi a mais acertada e que a coincidência seria a confirmação de que o Rio o abraçou com muito carinho. Por causa disso, seu filho nascerá no Rio de Janeiro.

"O fato de eu fazer um personagem com o mesmo nome do meu filho não pode ser coincidência. Como forma de atribuir o carinho das pessoas e da cidade, o Rio, que me acolheu tão bem, meu filho vai ser carioca. É muito bom estar numa cidade que te acolhe desta maneira", disse Ricardo.

Nascimento em novembro

Vicente está previsto para chegar ao mundo no final de novembro. Apaixonado pelo Rio, Ricardo e a mulher já se consideram cariocas.

"Vivo um ano muito especial. Fiz uma novela ('Insensato coração') com sotaque brasileiro e agora vou fazer um mocinho. Somos dois portugueses cariocas", disse ele.

Sobre o dia dos metaleiros nesse domingo durante o Rock in Rio, Ricardo Pereira disse não ser muito fã do estilo, mas acredita que o festival é democrata. "O Rock in Rio tem espaço para todas as tribos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário