sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Após declaração polêmica, Band cogitou afastar Rafinha Bastos

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110929195913.jpgNesta semana, o comediante Rafinha Bastos se envolveu em uma nova polêmica após um comentário no "CQC", da Band.

Na ocasião, ao comentar sobre a gravidez de Wanessa, Rafinha soltou: "eu comeria ela e o bebê". A cantora está grávida de cinco meses de seu marido, o empresário Marcus Buaiz. 

A frase causou indignação em muitas pessoas, dentre elas Buaiz e Ronaldo, amigo e sócio dele na empresa "9ine".

O ex-jogador reclamou com a emissora, que transmitiu ao humorista e também se mostrou contrária ao que ele falou. Porém, a asssesoria de Rafinha disse que ele não vai se pronunciar.

Já o marido de Wanessa estuda processar o apresentador.

Agora, segundo o colunista Flávio Ricco, os diretores da Band, Hélio Vargas e Tadeu Jungle, cogitaram afastar Rafinha Bastos por tempo indeterminado da bancada do "Custe o que Custar".

Os três reuniram nesta semana e comentaram sobre o episódio envolvendo Wanessa. O caso ainda não está totalmente contornado.

Eles se reuniram na última segunda-feira (29) com Rafinha e comentaram sobre o episódio Wanessa Camargo, no qual ele disse que comeria a cantora e o bebê. A publicação diz que o caso ainda não está totalmente contornado.

Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário