sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Grazi Massafera sobre filhos: "em breve, gente!"

Grazi Massafera é uma das protagonistas de 'Aquele Beijo'. Foto: AgNewsGrazi Massafera, uma das protagonistas da próxima novela das 19h, falou sobre a possibilidade de ter filhos com o namorado, o ator Cauã Reymond. "Em breve, gente. O Cauã está para atuar na próxima novela das nove. Depois, pensaremos nisso", afirmou, bem-humorada, durante a coletiva de imprensa do folhetim Aquele Beijo, nesta quinta-feira (29).
A atriz também contou que pensou em dar um tempo nas novelas, antes de receber o convite para a trama. "É bom dar um tempo para um reciclagem. É extremamente fundamental estudar um pouco mais e aprender mais", disse.
Para Grazi Massafera, o principal motivo que a fez aceitar o papel foi Miguel Falabella. "Ele faz você se aproximar mais da vida do personagem. Quando fomos para a Colômbia, eu tive tempo de aprender salsa e conhecer um pouco mais da vida local", afirmou.
A atriz será Lucena na trama, a mulher Vicente (Ricardo Pereira) acreditará ser sua grande paixão.
Ao ser questionada sobre qual era o seu maior orgulho, foi enfática: a independência financeira aos 29 anos. "Algumas pessoas da minha família não conseguiram isso. Então, posso dizer que fico muito feliz em poder ajudá-los".
Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário