quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Aquele Beijo: Ricardo Pereira será o advogado Vicente


Ator conta que personagem é do bem e que terá pouco sotaque, já que é brasileiro, mas de família portuguesa


Ricardo Pereira conta tudo sobre seu novo personagem (Foto: Aquele Beijo/ TV Globo)Ricardo: 'Vicente é do bem e de família portuguesa'
Em Aquele Beijo, próxima novela das sete, com estreia prevista para 17 de outubro, Ricardo Pereira viverá Vicente e será disputado por Claudia e Lucena.
Interpretadas por Giovanna Antonelli e Grazi Massafera respectivamente, as personagens vão dividir o coração do rapaz.
“Vicente é um promotor muito focado nos estudos, sua missão era ser o primeiro colocado. Por causa disso, ele deixou de lado o amor. Não conseguiu ter os dois”, conta Ricardo.
E o advogado, de fato,  passou em primeiro lugar no concurso para a Procuradoria do Estado. Só que tanta dedicação lhe custou um grande amor: Lucena.

Quando a trama começa, Vicente e Lucena vivem momentos de vida muito diferentes. Ela não aguentou “brigar” com os livros do namorado, o abandonou e casou-se com um colombiano. Depois de ver sua ex-namorada subir ao altar, resignado, o procurador decide passar uma borracha em seu passado e ir em busca de um novo amor.
Ricardo adianta que o rapaz conhecerá uma mulher divertida, inteligente e dona de si. “Isso seduz qualquer homem”, afirma o galã, referindo-se a Claudia, personagem de Giovanna Antonelli.
O ator acrescenta que seu personagem é um cara do bem e de família portuguesa, mas que nasceu no Brasil e por isso não tem um sotaque muito carregado: “Ele ouve o português de Portugal em casa, mas na rua não”.
Nos bastidores, Grazi e Ricardo já são parceiros de trabalho há algum tempo. Quanto a Giovanna, ele revela que foi uma descoberta: “Ela está sempre pronta para tudo”.
Ricardo contracena ainda com Marina Mota, atriz que também é portuguesa e que será Amália, mãe do advogado. “Estamos com uma química de mãe e filho muito boa. Ela se entrega em cena”, elogia o ator.
Gostou? Então não perca as emoções de Aquele Beijo. De Miguel Falabella, a próxima novela das sete tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula.
Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário