terça-feira, 27 de setembro de 2011

"A Vida da Gente" estreia com índices inferiores aos de "Cordel Encantado" mais fica com boa audiência

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110926200318.jpgNo início da noite desta segunda (26), estreou na Globo sua nova novela das seis, "A Vida da Gente".

De acordo com dados prévios do Ibope na Grande SP, a história de Lícia Manzo obteve em seu primeiro capítulo média de 23 pontos, número este que é inferior ao registrado por "Cordel Encantado" em sua estreia, que marcou 24.

Ambas, por sua vez, ficaram abaixo de "Araguaia" e "Escrito nas Estrelas", com 26 pontos cada, e "Cama de Gato" e "Paraíso", cada uma delas com 25.

Entre as dificuldades de "A Vida da Gente" para ter uma estreia com índices maiores estavam os índices herdados por "Malhação". O folhetim de Ingrid Zaverazzi ainda não decolou e chegou a marcar 13 pontos em alguns minutos.

"A Vida da Gente" abordará diversos temas como gravidez precoce, relação familiar com enteados e filhos biológicos, a vida após o coma e o sexo na terceira idade.

A trama tem autoria de Lícia Manzo ("Tudo Novo de Novo") e direção de Jayme Monjardim ("Viver a Vida"). Em seu elenco, nomes como Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano, Rafael Cardoso, Thiago Lacerda, Ana Beatriz Nogueira, Ângelo Antônio, entre outros.

Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário