domingo, 25 de setembro de 2011

"Foi um presente", diz Klebber Toledo sobre Marina Ruy Barbosa

Casal iniciou relacionamento ao se conhecer na novela 'Morde e Assopra'. Foto: Marcus Pavão/AgNewsNo palco do Domingão do Faustãoneste domingo (25), o casal Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa, da novela Morde & Assopra, falou sobre o relacionamento que os têm transformado no novo "casal 20" da TV Globo. Com discursos apaixonados e juras de amor, o ator de 25 anos afirmou que a atriz foi um presente em sua vida.
"É difícil ter uma relação igual a essa que temos", disse abraçando Marina, nove anos mais nova do que ele. "É muito diálogo, muito carinho e respeito acima de tudo".
Bastante sorridente, a atriz concordou com o namorado, que conheceu durante as gravações da trama das 19h, protagonizada por Mateus Solano, e confessou ter tido um pé atrás quando começou a se envolver com ele. "O que aconteceu com a gente não é normal. No começo, a gente teve medo de assumir, se entregar".
No entanto, ambos se mostraram bastante seguros em relação ao rumo que o namoro está tomando atualmente. "É engraçado que as pessoas perguntam se continuaremos juntos quando acabar a novela. Claro que sim, eu respondo. A gente só se conheceu lá", disse a atriz, complementada por Klebber, "foi de onde veio o presente".
Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário