sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pesquisa diz que Rodrigo Lombardi é o "Ricardão" ideal das brasileiras



Rodrigo Lombardi, que vive Herculano Quintanilha em "O Astro", da Globo, é o "Ricardão" dos sonhos das brasileiras.
Pesquisa realizada pelo site Ohhtel.com, especializado em encontrar amantes de forma discreta, apontou que o ator seria o amante ideal das mulheres interessadas em pular a cerca. Lombardi liderou um ranking de homens famosos e bonitos com os quais as participantes do site toparia trair seus parceiros atuais.
A pesquisa foi realizada com 2.839 mulheres (de São Paulo, Rio e Minas Gerais) cadastradas na filial brasileira do Ohhtel. Criado nos EUA,  o site se vende como uma opção para as pessoas casadas que já não tenham vida sexual ativa com o parceiro e não estejam dispostas a se divorciar.
No geral dos quatro Estados, o ranking dos "Ricardões" famosos ideais é:
 Rodrigo Lombardi, com 37% dos votos
 Antônio Banderas, com 21%
 Carlos Casagrande, com 13%
 Brad Pitt, com 12%
 Cauã Reymond, com 9%
Os amantes preferidos pelas paulistas são os mesmos da média geral. Já as cariocas incluíram Henri Castelli, que também está em "O Astro", no top five delas e tiraram Carlos Casagrande, no ar em "Fina Estampa".
Na lista das mineiras, o maior pegador das novelas brasileiras surgiu entre os cinco amantes dos sonhos: José Mayer é o terceiro colocado na pesquisa em MG. Tomou a vaga de Antônio Banderas. Em Minas, o líder de votos foi Carlos Casagrande. Rodrigo Lombardi veio em segundo lugar.
Você concorda que esses são os "Ricardões" dos sonhos?

Outro Canal

por Keila Jimenez


Nenhum comentário:

Postar um comentário