quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Eu já recebi proposta da Globo", diz Portiolli no programa 'Hebe'

  O apresentador fez revelações no programa 'Hebe', na RedeTV!. Foto: Wayne Camargo/RedeTV!/Divulgação

Hebe recebeu o apresentador Celso Portiolli para participar do quadro Roda de Mulheres, em seu programa, na noite desta terça-feira (27), na Rede TV!. No palco, Portiolli encarou as perguntas da apresentadora Renata Maranhão, da atriz Alexia Deschamps e da Miss Brasil 2011 Priscila Machado.
O apresentador foi questionado se já recebeu proposta da Globo: "sim. eu já fui chamado uma vez, logo no começo da carreira. Foi uma história muito louca. Se você é um bom profissional, se você tem audiência e tem faturamento, você tem emprego em qualquer lugar. Então, eu não me preocupo muito com o futuro da minha carreira, não. Eu só quero trabalhar e fazer bem feito".
Portiolli também falou de sua relação com Silvio Santos e o SBT: "é uma história de gratidão... eu reconheço o que fizeram por mim... O Silvio é um cara que ouve muito as pessoas...eu já falei algumas verdades para ele...e já tive alguns atritos com o Silvio ao longo da minha carreira", conta Celso Portiolli.
Ainda durante a gravação do programa, que aconteceu na tarde desta segunda (26), Hebe Camargo anunciou que voltou a tratar do câncer no peritônio, membrana que envolve o abdômen. A apresentadora foi diagnosticada com a doença em janeiro de 2010. Tranquilizando os fãs, ela disse não é uma volta da doença, mas um novo tratamento por precaução. 
Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário