sábado, 24 de setembro de 2011

Globo filmes: Semana 24/9/2011 até 30/9/2011


PROGRAMAÇÃO DE FILMES DE

24 A 30 DE SETEMBRO DE 2011

DOMINGO 25/09/11
TEMPERATURA MÁXIMA
TOY STORY – UM MUNDO DE AVENTURAS
Título Original: Toy Story
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1995
Direção: John Lasseter
Elenco: Não Informado
O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, será que um deles será esquecido por alguma nova maravilha da tecnologia? Este é o dilema central do filme, que apresenta a história de como Woody, um caubói do faroeste, e Buzz Lightyear, um astronauta do espaço, se conhecem e disputam a preferência de Andy. Infantil. Cor
SESSÃO DE GALA
ALTA FIDELIDADE
Título Original: High Fidelity
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2000
Direção: Stephen Frears
Elenco: John Cusack, Iben Hjejle, Todd Louiso, Jack Black, Lisa Bonet, Catherine Zeta-Jones
O dono de uma loja de discos de vinil costuma fazer listas dos “cinco mais” com seu incrível conhecimento sobre música e a ajuda de dois vendedores malucos. Ele leva o fora da namorada e, tentando entender o que fez com que ela o deixasse, faz uma lista dos cinco maiores foras que recebeu e analisa seus relacionamentos e sua vida. Adaptação do livro homônimo de Nick Hornby. Comédia. Cor.
SEGUNDA – FEIRA 26/09/11
SESSÃO DA TARDE
TAXI
Título Original: Taxi
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Direção: Tim Story
Elenco: Queen Latifah, Jimmy Fallon, Henry Simmons, Jennifer Esposito, Gisele Bundchen, Ana Cristina De Oliveira
Washburn, um atrapalhado policial, faz com que uma operação policial termine em acidente. Ele ouve através do rádio da polícia um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestígio perdido, ele resolve prender os bandidos. Mas para perseguir os bandidos, ele precisa da ajuda de Belle, uma taxista que tirou a carteira de motorista recentemente. Juntos, eles perseguem um bando de assaltantes a banco brasileiras. Comédia. Cor.
TELA QUENTE
CONTROLE ABSOLUTO
Título Original: Eagle Eye
Nacionalidade: Americana/Alemã
Ano de Produção: 2008
Direção: D J Caruso
Elenco: Shia Labeouf, Michelle Monaghan, Rosario Dawson, Michael Chiklis, Anthony Mackie, Ethan Embry
Jerry e Rachel têm seus caminhos cruzados depois de receberem um telefonema de uma mulher desconhecida, ameaçando a vida deles e de suas famílias. A misteriosa voz os coloca em uma série de situações perigosas usando a tecnologia para rastrear e controlar seus movimentos. Enquanto a situação se agrava, eles tornam-se os fugitivos mais procurados do país e precisam trabalhar juntos para descobrir o que realmente está acontecendo.Aventura. Cor. Inédito.
SESSÃO BRASIL
LEILA DINIZ
Título Original: Leila Diniz
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 1987
Direção: Luiz Carlos Lacerda
Elenco: Louise Cardoso, Diogo Vilela, Tony Ramos, Marieta Severo, Stenio Garcia, Antonio Fagundes
Biografia da atriz Leila Diniz. Ela quebrou tabus de uma época em que a repressão dominava o Brasil, escandalizando ao exibir a sua gravidez de biquíni na praia.  Ela era considerada uma mulher a frente do seu tempo, ousada e que detestava convenções. Era malvista pela direita opressora, difamada pela esquerda ultrarradical e tida como vulgar pelas mulheres da época. Drama. Cor.
TERÇA – FEIRA 27/09/11
SESSÃO DA TARDE
ROBÔS
Título Original: Robots
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2005
Direção: George Miller
Elenco: Chris Wedge
Um robô com dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos, decide partir para cidade grande para conhecer seu ídolo, o Grande Soldador. Em sua busca, se torna amigo dos enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabem se virar e lhe dão abrigo. Mantendo seu ideal de fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que põe em risco a própria existência de Robopolis. Infantil. Cor.
QUARTA – FEIRA 28/09/11
SESSÃO DA TARDE
GAROTA VENENO
Título Original: The Hot Chick
Nacionalidade: EUA
Ano de Produção: 2002
Diretor: Tom Brady
Elenco: Rob Schneider, Rachel McAdams, Anna Faris, Matthew Lawrence, Sam Doumit, Adam Sandler
Jéssica (Rachel McAdams) é uma garota popular, bonita e cruel. Mas sua vida muda drasticamente quando, repentinamente, acorda no corpo de Clive (Rob Schneider), um frentista de 30 anos, que aplica golpes e é considerado por todos como um grande perdedor. Para se adequar ao novo “visual”, ambos passam por estranhas situações e se metem em muitas confusões. Comédia. Cor.
QUINTA – FEIRA 29/09/11
SESSÃO DA TARDE
UM CAMINHO PARA DOIS
Título Original: 12 Mile Road
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2003
Diretor: Richard Friedenberg
Elenco: Tom Selleck, Wendy Crewson, Maggie Grace, Hamish Boyd, Beverley Breuer, Patrick Flueger
Um fazendeiro divorciado recebe sua filha em sua propriedade no interior dos EUA para passarem um verão juntos. A menina, uma adolescente rebelde criada em Los Angeles, tem dificuldades em se adaptar à rotina local e à convivência com o pai. Drama. Cor.
SEXTA – FEIRA 30/09/11
SESSÃO DA TARDE
INDEPENDENCE DAY
Título Original: Independence Day
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1996
Direção: Roland Emmerich
Elenco: Jeff Goldblum, Bill Pullman, Will Smith, Randy Quaid, Mary Mcdonnell, Robert Loggia
A Terra é invadida por alienígenas nas vésperas do feriado que comemora o dia da Independência dos Estados Unidos. Naves gigantescas se posicionam sobre cidades importantes, destruindo monumentos históricos e atacando a população. Numa tentativa desesperada de derrotar os invasores, um piloto de caça, um especialista em computação, um veterano de guerra e o próprio presidente americano se unem em uma batalha decisiva.Ficção Científica. Cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário