sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Reportagem sobre prostituição na TV gera confusão na Record

As recentes declarações de Dani Bolina (ex-Panicat) na Record de que algumas assistentes de palco e dançarinas de atrações da TV fazem "programas" continuam rendendo.
Desta vez, foi dentro da própria Record. A confusão envolve o jornalismo da emissora e o diretor do "Programa do Gugu", Homero Salles.
O blog apurou que o diretor ficou muito irritado com reportagem sobre prostituição exibida pelo "Domingo Espetacular" no último dia 18.
Na reportagem, dedicada especialmente a explorar o que Dani Bolina falou sobre dançarinas e assistentes de palco, um repórter conversa com um agenciador de prostitutas em um hotel de luxo. Durante a conversa, o rapaz pede serviços de moças que trabalham na TV, e o agenciador cita o nome de um dançarina de um programa de televisão.
Interrompidos por um apito, nem o nome da menina nem o nome do programa podem ser identificados com perfeição, mas a produção do "Programa do Gugu" diz ter certeza que dá para ouvir o nome de uma das dançarinas do programa, e o nome da atração ao fundo.
A reportagem gerou confusão interna, que acabou indo parar nos ouvidos da direção do canal. Procurado, Homero Salles não se manifestou até o momento.
Confira o trecho do "Domingo Espetacular" que gerou polêmica na emissora (no minuto 7:30s):







Outro Canal

por Keila Jimenez

Nenhum comentário:

Postar um comentário