segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Stephany Brito assume namoro com empresário


A atriz fala da nova paixão, após separação de Alexandre Pato



Stephany Brito assume namoro com empresário - Divulgação/Ernani D’AlmEida

Depois de um período turbulento marcado pelo fim de seu casamento  com o jogador Alexandre Pato, finalmente Stephany Brito vive um momento de completa felicidade. Em entrevista à revista Contigo, a atriz falou do romance com o empresário Igor Raschkovsky. E confessa que acredita no amor e no casamento:
"Lógico que eu acredito no casamento. Independente de qualquer coisa, eu acredito acima de tudo no amor, com certeza. Acho casamento lindo. Amanhã, se eu estiver muito apaixonada, com certeza eu casaria de novo".
Mais madura, a atriz ressalta que irá pensar muito bem antes de dar um próximo passo.
"Eu acho que depois de passar por uma experiência como a que eu passei, no mínimo tenho que ter amadurecido um pouco (risos). Posso dizer que estou muito feliz”, explica a atriz sobre o novo romance.
Stephany Brito assume namoro com empresário
Ao ser questionada sobre como o rapaz lida com o assédio, ela usa de bom humor:
“Isso você tem de perguntar a ele (risos). A pessoa que trabalha no meio artístico entende mais fácil. Quem não é do meio, até entender... Mas se alguém opta por estar comigo, ou entende ou entende, tem de pegar no tranco”.
De volta à tevê na novela A Vida da Gente - na qual interpreta  Alice, filha adotiva de Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Marcello Airoldi), que decide encontrar seus pais biológicos -, a atriz festeja esse papel dramático em sua carreira. 
“A sensação é de que nunca parei, parece que eu gravei anteontem, fui para casa, acordei e comecei gravar essa novela agora. Estou muito feliz, muito realizada, a minha personagem é muito bacana", revelou. 
A matéria completa estará na CONTIGO! que chega às bancas nesta quarta-feira (14).

Stephany Brito assume namoro com empresário / Ernani D’AlmEida - Divulgação
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário