segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Novo penteado de Silvio Santos 'causa' na internet


O apresentador apareceu com os cabelos penteados para trás



Novo penteado de Silvio Santos 'causa' na internet - Reprodução

Silvio Santos apareceu com um novo cabelo, após anos. O apresentador fez o programa piloto de seu novo game show Um Milhão na Mesa, com os cabelos penteados para trás. A atração foi ao ar na noite de domingo (18) no SBT e as imagens foram parar no site Youtube. O apresentador justificou que o novo visual é porque não teve tempo de ir ao Jassa, seu cabeleireiro pessoal, no dia em que gravou o piloto.
No programa teste, Silvio usou as filhas Patrícia e Rebeca como participantes do jogo. As jovens estavam indo bem no jogo e quando já estavam com R$ 160 mil, Patrícia disse que dividiriam o prêmio. O pai, que deu uma casa para cada uma das filhas em um bairro nobre na região metropolitana de São Paulo, citou o feito no programa e disse que com o dinheiro elas poderiam comprar os móveis para decorar as novas residências.
Patrícia Abravanel logo disse que os móveis eram muito caros e que R$ 80 mil daria para comprar somente os da sala. Já Rebeca afirmou que é mais humilde e que com este valor compraria até uma casa.
Ao final, as duas perderam todo o dinheiro na questão que perguntava se  Lady Gaga ou Justin Bieber têm mais acessos no Youtube, e saíram do programa sem nada. Silvio Santos, como sempre brincalhão, agradeceu por não ter de dar dinheiro às filhas.
O programa Um Milhão na Mesa faz sua estreia oficial na próxima quarta-feira (21), às 22h45, no SBT.
Veja o programa exibido pelo SBT:
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário