sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Saídas de Ricardo Petraglia e Bia Montez entristecem elenco de "Vidas em Jogo"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110923131808.jpgAs mortes de Belmiro, personagem de Ricardo Petraglia, e Hermezinda, de Bia Montez, entristeceram o elenco de "Vidas em Jogo".

Luciana Braga, intérprete da ambiciosa Fátima, foi uma das que mais sentiu a morte dos personagens. Belmiro é o pai de Fátima e Hermezinda a madrasta. Dessa forma, por fazerem parte do mesmo núcleo, o trio contracenava na maioria das cenas.

Bia Montez, em entrevista recente, também se mostrou abatida por não poder mais atuar ao lado de Luciana e Ricardo. Entretanto, ela acredita que sua personagem cumpriu o papel para o qual foi designado e que aprovou o fato de Hermê - como era chamada pela maioria dos personagens - ter morrido ao lado de Belmiro.

A notícia da morte dos personagens de Ricardo Petraglia e Bia Montez pegou o elenco de "Vidas em Jogo" de surpresa. Embora os assassinatos em série dos componentes do Bolão da Amizade estarem previstos desde quando a autora Cristianne Fridman estava desenvolvendo a sinopse, não se sabia quem morreria.

Ainda assim, novos homicídios devem ocorrer. Denise Del Vecchio, a Augusta, e Sacha Bali, o Jorge, estavam na lista para deixarem o folhetim. Porém, Fridman já relatou estar repensando nestas baixas.

Na Telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário