sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Roberto Carlos relembra histórias de seus 50 anos de carreira


Roberto Carlos é o convidado especial do Programa do Jô, que será exibido nesta sexta-feira, 16, logo após o “Boletim Hipertensão”. Antes de conversar com Jô Soares, o cantor se apresentou com a música “Emoções”.
Recentemente, o rei gravou um especial para a Rede Globo em Jerusalém. “Tudo foi especial, e fiquei muito impressionado ao visitar o local onde foi encontrada a cruz de Jesus”, comenta.
Durante a entrevista, o cantor conta como fez para cantar a música “Jerusalém de Ouro” em hebraico. “Eu escrevi a pronúncia, como era o som das palavras. Nem posso dizer que decorei, eu me familiarizei com o som.”
Ele comenta ainda algumas imagens de sua visita a Jerusalém, como o encontro com o presidente israelense Shimon Peres e sua ida ao Santo Sepulcro, e também relembra histórias de seus 50 anos de carreira.
Roberto Carlos revela que precisou se disfarçar para sair na rua na época da Jovem Guarda.  E em relação aos seus cuidados com sua aparência, o cantor diverte-se ao falar de seus cabelos: “Depois da escova progressiva, estou tentando esquecer as toucas. Agora o meu cabelo é liso”.
O rei fala também sobre Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). “Quem tem TOC é um sofredor, mas eu já melhorei bastante”. Roberto Carlos fala ainda sobre sua coleção de carros. “Sou muito apegado ao que tenho, como alguns carros antigos que adoro. Vou comprando e depois não tenho coragem de abandonar”.
Não perca o programa desta sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário