quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mulheres de Areia é sucesso em Recife e Região Metropolitana


MULH

Mulheres de Areia, novela que estreou na última segunda-feira (12/set), é a nova atração do Vale a Pena Ver de Novo. Logo na estreia a trama apresentou média de 26 pontos de audiência e 63% de participação no Grande Recife, apresentando uma audiência 4 vezes maior do que a da emissora segunda colocada no horário de exibição.
Confira o gráfico abaixo:
graf_mulhe
Fonte: Ibope Media Workstation – Audiência Domiciliar – 12 de setembro de 2011 – Grande Recife
Mulheres de Areia:
A rivalidade entre as irmãs gêmeas Ruth (a mocinha) e Raquel (a vilã), vividas por Glória Pires, é a principal trama da história. As irmãs, idênticas fisicamente mas com personalidades opostas, são apaixonadas pelo mesmo homem, o bem-sucedido Marcos Assunção (Guilherme Fontes). Outro personagem de destaque é Tonho da Lua, vivido por Alexandre Frota.
Nas cenas em que as gêmeas Ruth e Raquel aparecem juntas, foram utilizadas diversas técnicas de duplicação de imagem. No elenco, Suzana Vieira, Paulo Betti, Andrea Beltrão, Raul Cortez, Humberto Martins, Viviane Pasmanter, Paulo Goulart, Nicete Bruno, Laura Cardoso, Daniel Dantas, Evandro Mesquita, Eduardo Moskovis, Edwin Luisi, Stephan Nercessian e Ricardo Blat, entre outros. Direção Wolf Maya, Carlos Magalhães e Ignácio Coqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário