terça-feira, 26 de abril de 2011

Confira o que vai rolar HOJE nas principais novelas do Brasil.



Confira o Resumo das Novelas desta terça-feira, 26 de Abril de 2011
novela insensato coração
Insensato Coração: Norma ganha respeito das detentas


Clarice enfrenta Cortez e pede o divórcio. Rafa discute com os amigos por causa do pai. Milton beija Fabíola. Siqueira percebe que Araci está morta e Norma finge estar comovida. Wanda fica desanimada quando Léo a aconselha a continuar em Florianópolis. Vitória convence Marina a não se preocupar por ter ajudado Pedro a conseguir um emprego. Cortez exige que Wagner convença Clarice a desistir do divórcio. Fabíola manda Milton se afastar dela. Kléber reclama com Daisy ao ver Roni na casa de Gabino. Raul e Wanda afirmam a Pedro que pagarão a dívida que ele tem com Werner. Norma ganha o respeito das detentas no presídio.

André comenta sobre a noite anterior e Júlio fica indignado, mesmo sem saber que o designer passou a noite com suafilha. Leila pensa em André. Fabíola é atenciosa com Gabino. Léo finge ter ficado feliz ao saber que Pedro arrumou um emprego. Leila tira uma foto de André. Cortez recebe uma intimação. Norma quebra a imagem que pegou de Araci e encontra a chave de um armário de rodoviária. Daisy não consegue resistir às investidas de Kléber. Wagner mente para Clarice tentando convencê-la a não se divorciar de Cortez. Milton confessa a Bibi que vendeu seu apartamento para financiar o show de Fabíola. Pedro ouve Saulo e Dora comentando que ele conseguiu o emprego por causa de Vitória.

Novela Morde e Assopra
Morde e Assopra: Salomé planeja dar o golpe do baú


Júlia e Celeste se enfrentam. Oséas se recusa a dar mais prazo para Abner e ameaça tomar sua fazenda. Minerva leva Júlia e sua equipe para conhecer o galpão dos fósseis e diz que Josué será o segurança. Abner pressiona Pimentel a investigar o incêndio em sua fazenda. Celeste procura Lavínia e descobre que seu costureiro conhece Áureo. Pink, Irene e Dorival planejam comer o papagaio de Efraim. Ícaro tenta aperfeiçoar Naomi. Celeste avisa Minerva que teve notícias de Áureo. Xavier desconfia de Josué e Maria João o incentiva a investigá-lo. Zariguim pede a ajuda de Tonica e Nelsinho para procurar o dinossauro. Celeste afirma que vai pagar a dívida de Abner e Minerva se espanta.

Cristiano insinua que John e Virgínia estão namorando e Júlia gosta. John diz a Josué que quer roubar o titanossauro de Júlia. Bira nota a preocupação de Márcia com Guilherme e sonda o motivo. Duda come o jantar de Pink, Irene e Dorival que alegam estar sem fome. Elaine/Élcio tenta atrapalhar o encontro de Lara e Fernando. Celeste conta para a mãe que teve uma pista de Áureo. Salomé planeja dar o golpe do baú no Doutor Eliseu. Doutor Eliseu convida Elaine/Élcio para jantar fora.

Novela Cordel Encantado
Cordel Encantado: Timóteo e Tibungo seguem Jesuíno


Úrsula estranha que Herculano queira que o rei acredite que Aurora esteja morta. Dora e Felipe contam para Inácio que Cesária foi acusada de ter roubado o dinheiro em seu lugar. Jesuíno teme que Timóteo descubra onde sua noiva está. Açucena desconfia de que sua mãe esteja mentindo para ela. Úrsula afirma a Nicolau que vai descobrir o motivo que levou Herculano a mentir sobre a princesa. Januário se enfurece com a atitude de Inácio e cancela o seu noivado com sua filha. Antônia foge e Cícero e Inácio vão atrás.

Batoré, Patácio e Ternurinha brigam pelo dinheiro da fiança de Cesária. Jesuíno, Dora e Cícero levam Antônia para casa. Dora fica decepcionada ao saber que Jesuíno e Açucena reataram. Herculano leva Úrsula para o seu acampamento. Augusto repreende Inácio por ter roubado o dinheiro do prefeito e exige que todos se desculpem com Cesária. Antônia teme que Januário retome seu noivado com Batoré. Timóteo e Tibungo seguem Jesuíno. Úrsula coloca o soro da verdade na bebida de Herculano sem que ele perceba e pergunta sobre a princesa.

Novela Malhação
Malhação: Raquel aparece no hospital


Catarina corre para socorrer Pedro. Raquel fica transtornada com o acidente e Guilherme inicia os primeiros socorros. Theo repreende Railda por tentar comprá-lo com um presente caro. Lúcio acredita que Theo tenha a mesma doença da mãe biológica. Catarina chora ao ver Pedro sendo levado pelos médicos no hospital. Maicon procura Babi que afirma estar considerando todas as possibilidades em relação à gravidez. Raquel aparece no hospital e Catarina afirma que ela precisa de tratamento médico ou vai continuar ferindo as pessoas. Railda fica nervosa por causa da reação de Theo e acaba se cortando com um copo.

Pedro acorda do acidente, para alívio de Catarina. Lúcio pensa em usar contra Theo a informação que descobriu sobre sua mãe. Duda reata com Eric e Josiane fica incomodada. Pedro não conta para mãe que estava com Raquel na hora do acidente. Zica sugere que Maicon consiga o apoio dos alunos para impedir Babi de tomar uma atitude radical. Pedro tenta convencer Theo a não deixar Railda de lado. Maicon começa a escrever uma faixa para colocar no colégio. Theo fica incomodado quando chega ao colégio e encontra Railda. Babi fica furiosa ao ver a faixa que Maicon colocou na escola. Raquel afirma a Pedro e Catarina que vai se tratar.
Novela Amor e Revolução
Amor e Revolução: O Coronel tem Ana como sua refém


Delegado Aranha fala com Filinto ao telefone. Filinto conta que está com medo de Demóstenes. José confessa a Maria que é capaz de renunciar seu pai por ela. Maria diz para José ir embora de uma vez por todas e não procurá-la mais. Sádico, Fritz dá choque em Geraldo no Dops. Dra. Marcela diz que Marina está evitando Thiago Paixão. Enciumada, Lúcia diz para Maria que Thiago não a ama mais. Demóstenes e General Lobo Guerra trocam ofensas. O Coronel tem Ana como sua refém. José Guerra chega em casa e vê a mãe como refém de Demóstenes.

Miriam é contra a proposta de uma nova montagem do grupo teatral. Maria revela a Lúcia que sofreu tentativa de atropelamento. Lúcia diz que Maria precisa sair do país. José consegue mobilizar Demóstenes para salvar a mãe. General Lobo Guerra atinge Demóstenes no braço. Nina conversa com Beto sobre o encontro com contato da Organização. José chama Lobo Guerra e Filinto de crápulas. José comenta que Maria, a mulher que está apaixonado, sofreu tentativa de atropelamento. José chama Filinto de covarde. Os irmãos partem para a briga.

Novela Amigas e Rivais
Amigas e Rivais: Mara treina o marido para fingir ser gay


Nicole consegue fugir e deixa o marginal ferido. Roberto separa a briga entre Helena e Laura. Nicole chega atrasada em seu primeiro dia de trabalho na casa dos Delaor e, muito abalada, conta a Carlota o que aconteceu. Roberto e Laura se conhecem e Alessandra flagra os dois juntos. Mara treina o marido para fingir ser gay e conseguir emprego de cabeleireiro no salão de Gardênia. Ela dá a ele o codinome de Jacarandá. Nicole conhece Roberto e se encanta com o novo patrão. Inconformado com a demissão sumária, Pedro chega em casa bebado e conta pra a família que foi demitido. Mocho passa no teste, é contratado por Gardênia. Pedro é surpreendido quando um oficial de justiça entrega a ele uma ordem de despejo.

Novela Maria Esperança
Maria Esperança:Maria tenta se reconciliar com Eduardo


Antes de passar mal, Dr. Alberto deixa um bilhete para seu assistente.O médico informa a Tomás que o estado de saúdo de Alberto é grave. O advogado propõe a Helena que produzam um álibi para a defesa de Guilherme. Eduardo volta a discutir com Maria, e Isabel sai em defesa da irmã. Malvina liga para o escritório, descobre que o advogado sofreu um infarto e decide ir ao hospital para eliminar seu desafeto. Maria flagra Eduardo dançando com Renata, decide provocar ciúmes no marido e tudo acaba em uma grande confusão. Maria tenta se reconciliar com Eduardo, mas ele decide colocar um ponto final no casamento. Filó vê nas cartas que a vida de Maria vai passar por uma grande transformação.

Novela Pérola Negra
Pérola Negra (Último capítulo): Pérola e Tomás se casam


Arrependida, Ana Maria pede perdão à Pérola e diz que pretende deixar a mansão. Apesar de ainda não conseguir perdoar a ex-amiga, Pérola pede a Ana Maria que fique na mansão e faça companhia a Rosália. Rosália preside uma reunião entre os acionistas da Nerta e da Aquarel. Pérola e Tomás chegam e anunciam a fusão da duas empresas. Pérola e Tomás se casam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário