quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Bom Dia Brasil" vai começar mais cedo na Globo por causa do casamento real

  • Renato Machado e Renata Vasconcellos apresentam o Bom Dia Brasil (2011)
    Renato Machado e Renata Vasconcellos apresentam o "Bom Dia Brasil" (2011)
Nesta sexta-feira (29), por conta da cerimônia do casamento real, o "Bom Dia Brasil" terá uma edição especial que vai começar mais cedo e vai mostrar todo o ritual: desde a chegada dos convidados e da família real à Abadia de Westminster até a entrada da carruagem com os noivos no Palácio de Buckingham. No estúdio, além dos apresentadores Renata Vasconcellos e Renato Machado, estará a consultora de moda Gloria Khalil, que vai comentar as roupas e joias da noiva e dos convidados.

Dois especialistas identificam os rostos da realeza e analisam o ritual anglicano, explicando para os telespectadores o passo a passo da cerimônia real. O embaixador e diplomata brasileiro Marcos Azambuja, comenta e explica o contexto político, econômico e o simbolismo da monarquia e como ela faz para se reinventar e capturar ainda hoje a fantasia nas pessoas. Já o bispo diocesano Dom Filadelfo Oliveira da Diocesa Anglicana do Rio de Janeiro, que analisa todo o ritual anglicano.

Os correspondentes internacionais da emissora na Europa, Marcos Losekann, Marcos Uchôa e Pedro Bassan, entrarão ao vivo de Londres a todo momento, contando os detalhes da cerimônia, as reações dos noivos, da família real e dos convidados ilustres. Depois do "Bom Dia Brasil", os correspondentes poderão entrar em flashes para trazer os fatos mais importantes. A cerimônia será traduzida por Anna Vianna.
UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário