sexta-feira, 29 de abril de 2011

1º de maio: "Armação Ilimitada" está de volta, agora no Canal Viva

http://4.bp.blogspot.com/-2QPOXBPh-VY/TbnTduc2TMI/AAAAAAAACP0/qMAxvp7freE/s1600/Armacao_Ilimitada2-Foto_Bazilio_Calazans-725031.JPG
Imagem: Internet
Um marco de criatividade na história da TV estreia no Viva no domingo, dia 1º, às 19h15. “Armação Ilimitada”, sucesso de 1985 a 1988, é parte da programação de aniversário de um ano do Viva. O seriado mistura temas relacionados à aventura e esportes, além de outros temas típicos da Zona Sul carioca. 

  Na trama, Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André de Biasi) são sócios de uma empresa prestadora de serviços, a Armação Ilimitada, e topam trabalhos desde competições esportivas à redação de um discurso para o presidente da República. Os dois conhecem e se apaixonam pela repórter Zelda (Andréa Beltrão), que indecisa entre Juba e Lula, resolve que não precisa escolher. E Bacana (Jonas Torres, com apenas 11 anos na época) é o órfão que se junta ao trio nas aventuras da série. 

  O programa inovou em diversos aspectos, tanto no texto quanto nas imagens. A temática é calcada no discurso jovem e na atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário