sexta-feira, 29 de abril de 2011

Caldeirão do Huck abre inscrições para o Olha Minha Banda especial

Vencedor do concurso irá se apresentar no palco principal do Rock in Rio
Olha Minha Banda (Foto: Luiz Carvalho/ TV Globo)
Ao lado de Luciano Huck e Júnior Lima, Roberto e Roberta Medina serão responsáveis pela escolha dos candidatos (Foto: Luiz Carvalho/ TV Globo)
O Caldeirão do Huck, em parceria com a organização do Rock in Rio, lança um concurso através do quadro Olha Minha Banda para encontrar a grande revelação de 2011. Como prêmio, o vencedor irá se apresentar no palco principal do festival, que começa no Rio de Janeiro no final de setembro. Entre as categorias que poderão concorrer estão: Rock, Sertanejo, Pop Rock, Reggae, Rap/Hip Hop, MPB, Forró, Funk, Pagode e Axé.
Júnior Lima será o produtor musical da atração, e junto com o apresentador Luciano Huck e os organizadores do evento, Roberto e Roberta Medina, será responsável pela escolha dos candidatos. O cantor também irá auxiliar os concorrentes a se preparar para a nova temporada do Olha Minha Banda.
As inscrições podem ser feitas através do site do Caldeirão. Serão selecionadas três bandas, que participarão do quadro com toda a estrutura proposta pelo formato, em três semanas consecutivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário