sexta-feira, 29 de abril de 2011

Apartir do próximo Domingo, 01/02, já tem novidades na programação do sbt

………………………………………………………………………
Apartir do Próximo Domingo, o SBT começará com a sua nova programação
Domingo Legal.
Dando largada pelo Programa de Celso Portiolli, ‘Domingo Legal’, que irá dar uma reformulada no quadro ‘Construindo um Sonho’. O quadro irá ficar mais dinâmico, com mais provas, mais agilidades. Tudo isso no Palco de Celso Portiolli. E ainda a estréia do quadro‘Preciso de um Guri’, o quadro irá tentar conseguir um namorado para a dançarina de Celso portiolli ‘Bruna Monzon’.
O Domingo Legal, vai ao ar ás 11 da manhã!
Carrossel Animado
A criançada também tem vez com a estreia do novo formato do Carrossel Animado, agora com com a dupla de palhaços mais amada do Brasil, Patati Patatá. A grande novidade do SBT contará com uma plateia inédita de Muppets (bonecos) que participará do programa, interagindo com a dupla durante a atração. Recordistas em venda de discos, Patati e Patatá garantem muita animação, musicais e entretenimento pelo telefone com o público infantil, além de desenhos inéditos.
O Carrossel animado vai ao ar Segunda, 07:00 da manhã!
Qual é o seu Talento?
a competição que já distribuiu mais de meio milhão de reais a artistas antes desconhecidos e abriu as portas para milhares de outros, volta a premiar o vencedor de 2011 com 200 mil reais em barras de ouro.Os jurados, famosos por serem duros com os candidatos, dizem que estão dispostos a dar uma pequena trégua e abrir espaço para o humor.
O QST4 estréia segunda, 8:30 da noite!
Esquadrão do Amor
Uma dupla de feras entra em ação no Esquadrão do Amor, que vai transformar a vida de gente com problemas para amar e ser amado. especialista em comportamento Jairo Bauer e a consultora de imagem Alana Rodrigues Alves, que tem mais de 10 anos de experiência, vão promover mudanças radicais na personalidade e no visual dos participantes para ajudá-los a encontrar o amor.
O Esquadrão do Amor vai ao ar Terça, 20:30 da Noite!
S.O.S Casamento
E quem já encontrou o amor mas precisa recuperar a alegria dos primeiros dias de paixão também vai ter ajuda no sos casamento. O mais novo reality show produzido e desenvolvido pelo SBT vai resgatar relacionamentos em crise contando com a experiência de mais de 20 anos da psicóloga, sexóloga e terapeuta de casais, Ana Canosa.
SOS Casamentoque estreia na sexta (6), às 20h30
Festival SBT 30 Anos
O Programa vai mostrar programas, personagens e momentos de glória que fizeram parte da trajetória do SBT no “Festival SBT 30 Anos”. Serão 17 programas especiais que vão relembrar fatos importantes do jornalismo, trechos inesquecíveis dos programas humorísticos, a tensão e o suspense dos reality shows e muito mais.
O FESTIVAL SBT 30 Anos vai ao ar Sábado 07/05 ás 20:30
Sobrenatural
E emfim a estréia da estreia da quinta temporada da série Sobrenatural.
A Série Sobrenatural  vai ao ar Sábado 07/05,  ás 21:15
………………………………………………………………………
Fique ligado Na nova Programação do SBT, A TV mais feliz do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário