sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu me inspiro muito nela”, diz Monique Alfradique sobre Susana Vieira, sua avó em “Cinquentinha

Monique Alfradique será Bárbara na minissérie “Cinquentinha”, da Globo. A personagem estuda arquitetura e esbanja personalidade, assim como a avó Lara, uma atriz que esconde a idade, vivida por Susana Vieira. É a primeira vez que as duas contracenam juntas. “A Suzana está sendo muito generosa comigo. Me dá valiosos conselhos. Eu me inspiro muito nela”, garante a atriz. Para viver Bárbara na trama de Aguinaldo Silva, ela teve de mudar o visual. “Por ela ser uma adolescente extrovertida, meio maluquinha, tinha de ter um corte mais moderno. Picotei o cabelo e fiquei mais loira”, conta Monique, que tem um figurino bem marcante na produção. A minissérie tem estreia prevista para 8 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário