sexta-feira, 29 de abril de 2011

“FELINA” a mulher que faz sexo virtual com famosos

Por Vanessa C.
Os famosos hoje em dia estão fazendo sexo pela webcam dentro do MSN e por asar deles é com uma moça que atende pelo nome de “Felina” ela tem o msn de vários famosos e já fez sexo virtual com varios,como o jogador Diego,recentemente Junior Lima,ex bbb Caetano Zonaro e por ai vai entre atores,amigos de atores,jogadores de futebol e modelos…mas não são todos que fazem um sexo virtual com a moça. 
Vamos listar alguns que cairam na garra da bela moça!
O jogador André do Corinthians também fez sexo virtual e temos com exclusividade o vídeo do jogador [clique aqui] e veja atenção o video não recomendado para menores de 18 anos, e a um tempo atrás outro brother apareceu mostrando os orgãos sexuais para uma webcam no msn.O acusado da vez é o catarinense Emanuel, que teve um caso com Priscila Pires dentro da casa, que nega que seja ele nas imagens. “Claro que não sou eu! Minhas assessoras vão cuidar disso”. Uma mulher identificada como Fabiane que se apelida de ‘Felina’, publicou em seu blog fotos do suposto Emanuel. O sexo virtual, segundo ela, aconteceu através de um serviço de conversa instantâneo, e foi registrado por uma webcam. A suspeita se aflorou após comparações, pois nas fotos, o homem aparece com o mesmo short que Emanuel usava no programa (foto acima). Segundo Fabiane, eles fizeram sexo virtual durante dois anos, inclusive na época em que Emanuel era casado. Na conversa entre ‘Felina’ e o suposto catarinense, a moça pede para ele tirar a blusa e ela também ficaria sem a dela. No texto, Fabiane escreve que eles fizeram sexo virtual durante dois anos, inclusive na época em que Emanuel era casado. Mas desde que ele deixou a casa, nunca mais a procurou. A moça chamada Fabiane, que atende pelo nick “Felina”, fotos que supostamente seriam do ex-BBB 9 Emanuel fazendo sexo virtual com ela pelo MSN, com direito à exibição de seus genitais via webcam. Mas, ao que parece, muito mais gente – e mais famosa – poderá ser vítima desse tipo de divulgação involuntária… Em entrevista ao blog Você em Transe, a suposta dona do site, que diz ser Fabiane Menezes, uma nutricionista e modelo de 25 anos, afirmou que tem em seus arquivos fotos comprometedoras de outros famosos com quem teria feito sexo pela internet. Um deles seria, acreditem, Dado Dolabella. “Foi no ano passado, depois que ele se separou da Luana Piovani. Ele é demais!”, garante a moça. “Felina” teria garantido ainda que possui imagens de vários outros famosos – e vai divulgá-las no site. “Teve também o (piloto) Tarso Marques, Doda Miranda (marido da Athina Onassis), Thiago Rodrigues, Duda Nagle, Kleber Bambam, Fabricio (ex-BBB) e Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte”, disse ela ao blog. Em seu blog, Fabiane “Felina” postou imagens do ator Rafael Calomeni, do modelo Heric Fontana (irmão da top Isabeli Fontana) do ator Luiz Henrique, do bombeiro/modelo José Albucacys e do modelo e ator Alexandre Freitas. Também há um link para uma filmagem em que, supostamente, a atriz Juliana Didone estaria fazendo sexo.
Veja alguns famosos que já cairam na garra da moça mas nem todos fizeram nada virtual!
Junior Lima (esse não fez sexo virtual)
Caetano Zonaro (ex bbb esse fez sexo virtual )
Lucas Gil (Mister Brasil 2007 esse não fez sexo virtual mas abriu sua cam )
Diego Ribas (jogador de futebol ele não fez sexo virtual apenas abriu a sua cam )
 
André (atualmente jogador do Corinthians ele fez sexo virtual
 
Diego Hipolito (esse não fez nada apenas topou abrir a cam )
Bri Moraes
Miguel Kelner (ator e modelo )
Ronald Rezende (atual namorado de Luma Oliveira)
Diogo Paris (sobrinho de Sheila Carvalho ele abriu a cam )
Lucas Marchi ( ele abriu a cam e fez sexo virtual cam a Felina )
José Albucacys (major e bombeiro e ex-affair de Luma de Oliveira,ele fez sexo virtual )
Se vc quer acompanhar a saga de Felina entre no blog dela  e tenha mais detalhes sobre ela e tenha mais famosos que cairam na garra de bela moça,como jogador Alexandre Pato,o ator teen Luis Henrique e muita mais lá vc além das fotos picates e te dá os links para vc assistir o vídeo se tiver interesse lógico e se quiser vc ainda pode baixar esse vídeos em seu computador.

Por conter cenas de sexo , não podemos colocar links, proibidos para menores de 18 anos !

Um comentário:

  1. Gente eu não sou a Felina mas quero sexo com todos os famosos !!!

    Gata-transex-jardins-sp@hotmail.com

    ResponderExcluir