sexta-feira, 29 de abril de 2011

Timão e Pumba e Power Rangers agitam o sábado na TV Globinho

Phineas e Ferb e Os Pinguins de Madagascar também marcam presença
Neste sábado, dia 30, a TV Globinho exibe os desenhos Timão e Pumba, Phineas e Ferb, George, o Rei da Floresta, Os Pinguins de Madagascar, Power Rangers: Força Mística e Gargulas. As atrações que prometem animar a manhã da criançada começam às 8h05, logo após o Ação.
Timão e Pumba (Foto: Divulgação)
Timão e Pumba
Dois dos personagens mais engraçados do sucesso “O Rei Leão” voltam à ação, se metendo em todo o tipo de trapalhadas. Timão e Pumba partem em travessuras malucas seguindo o lema: “hakuna matata!”.
Phineas e Ferb (Foto: Divulgação)
Phineas e Ferb
Phineas e Ferb conta as aventuras de dois meio-irmãos que estão de férias e que, como geralmente não têm nada para fazer, sempre inventam uma coisa diferente, como criar um monstro, construir uma montanha-russa gigante, visitar a lua ou, até mesmo, produzir um show de rock.
Power Rangers: Força Mística (Foto: Divulgação)
Power Rangers: Força Mística
Cinco jovens, Nick, Vida, Madison, Chip e Xander, são destinados a se transformar nos Power Rangers: Força Mística e lutar contra o exército do mal. O antigo livro de magia Xenotome concede aos Rangers o acesso à magia.
Os Pinguins de Madagascar (Foto: Divulgação)
Os Pinguins de Madagascar
O esquadrão de elite do zoológico do Central Park, em Nova York, está sempre envolvido em algum plano mirabolante. Originário do filme “Madagascar”, o desenho retrata os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta em suas aventuras.
 George, o Rei da Floresta (Foto: Divulgação)
George, o Rei da Floresta
George, o Rei da Floresta é sobre as aventuras do amado herói da selva criado como se fosse um macaco e o relacionamento dele com os seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário