terça-feira, 26 de abril de 2011

Sérgio Mallandro no De Frente com Gabi: "Quando eu acabo de fazer sexo, abraço a mulher"

O "De Frente Com Gabi" deste domingo, 1º de maio, à meia-noite, recebe Sérgio Mallandro. Ohumorista, que já comandou programas infantis e estrelou filmes de sucesso, fala sobre sua infância, o início de carreira e situações engraçadas do cotidiano. Marília Gabriela curtiu o bate-papo e até topou participar da porta dos desesperados, quadro de sucesso apresentado por Mallandro.
Abaixo, algumas frases da entrevista:
Quando acabo de fazer sexo, abraço a mulher.
Sempre fui o líder da turma.
Eu era craque de futebol, mas minha mãe não deixou eu ser jogador.
Você tem que ensinar aos filhos como viver para o mundo.
As mulheres estão muito exigentes comigo.
Eu coloquei dois “eles” para não ficar malandro.
Eu adoro o meu País.
Perdi o meu pai aos 11 anos.
Não gosto de maldade.
O Capitão Nascimento é pinto perto da Marlene Mattos.
Meu pai era um contador de piadas.
Tenho muito medo de morrer.
Neste domingo, 1º de maio, à meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário