sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Maria Paula sobre ir para o Pânico na TV: “É ruim, hein!”


A apresentadora aguarda pacientemente um programa solo na Globo



Maria Paula sobre ir para o Pânico na TV: “É ruim, hein!” - Divulgação/TV Globo

Maria Paula já fez o lançamento oficial de seu livro, Liberdade Crônica, no Rio de Janeiro, mas a ex-casseta está ansiosa com a vendagem dos exemplares. A apresentadora, que aguarda um retorno da Globo sobre seu programa solo, acha que o mais interessante de se escrever uma obra é saber que várias pessoas vão ler suas opiniões.  
“Acho que vai ser ótima [a vendagem] porque o mais legal de vender livros é saber que você vai ser lida. Acho que cada exemplar que eu vendo, várias pessoas vão ler e por isso estou bem feliz”.
Ela confessa que não tem medo de que seu livro encalhe nas prateleiras, mas já deixa avisado que este não será o único livro que escreveu.
“Estou com medo de não ter inspiração para o próximo. Já estou pensando nele”.
Questionada sobre supostamente estar sendo sondada pelo Pânico na TV, da RedeTV!, e se iria para lá, ela é enfática:
“É ruim, hein! Imagina, estou com contrato assinado com a Globo de longas datas!”
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário