quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Globo Universidade :Acompanhe a cobertura do Seminário Propriedade Intelectual em Foco (15/09)


Debate sobre direitos autorais acontece nesta quinta-feira, 15, a partir das 9h

 
Seminário Propriedade Intelectual em Foco (Foto: Divulgação)
Seminário Propriedade Intelectual em Foco:
confira a cobertura com fotos e textos sobre o
evento
Nesta quinta-feira, dia 15, o Globo Universidade faz a cobertura em tempo real do Seminário Propriedade Intelectual em Foco. Através do perfil @tvguniversidade e neste site, você poderá conferir textos e fotos sobre os debates. O evento acontecerá no teatro da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), a partir das 9h, e discutirá questões sobre liberdade de expressão, acesso a bens culturais e direito autoral na era da internet.
Entre os palestrantes do seminário, estão: Steve Kang, vice-presidente de Assuntos Antipirataria da NBC Universal; Dirceu Barbano, Diretor-Presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa); Cristiano Borges Lopes, Coordenador-Geral de Regulação em Direitos Autorais da Diretoria de Direitos Intelectuais do Ministério da Cultura; a cantora Sandra de Sá; além de outros especialistas renomados na área de Propriedade Intelectual. Para conferir a programação completa, clique aqui.
Informações Gerais
Evento: Seminário Propriedade Intelectual em Foco
Realização: Globo Universidade e Universidade de São Paulo
Data: 15 de setembro de 2011
Horário: 9h às 16h
Local: Teatro da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo – FMUSP – Av. Dr. Arnaldo, 455 – Cerqueira César – São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário