sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fina Estampa: Leandro sequestra cães de Tereza Cristina e pede resgate


A cena vai ao ar no próximo sábado (24)



Fina Estampa: Leandro sequestra cães de Tereza Cristina e pede resgate - Reprodução

Em Fina Estampa, da Globo, Crô (Marcelo Serrado) passa por maus bocados durante um passeio na praia. O fiel escudeiro de Tereza Cristina (Cristiane Torloni) levou uma surra e nem percebeu que Doce e Cabana, os cachorrinhos da socialite, saíram correndo, apavorados com a confusão.
Depois de um tempo perdidos na areia, os pets são encontrados por Leandro (Rodrigo Simas) e dois comparsas. Enquanto isso, no quiosque, o mordomo, enquanto se recupera, Cro se dá conta do sumiço dos animaizinhos e entra em pânico.
“Os pestinhas sumiram! E agora, o que eu vou dizer para a Mãe de Todas as Pestes e Pragas do Egito?!”, se pergunta, sem imaginar que eles estão escondidos com o filho de Dagmar (Cris Vianna).
Ao saber da trágica notícia, Tereza se desespera. “Eu quero é saber dos meus cachorrinhos! Você está vivo, não me interessa como! Mas não ficará por muito tempo se meus pequenos não aparecerem!”, grita a socialite.
Quando o telefone toca, Leandro pede dinheiro em troca da liberdade dos animaizinhos. “Já que a madame batizou, vamos chamar do seu jeito mesmo. É sequestro, e estamos cobrando cinquenta mil para a madame receber seus queridinhos de volta”, diz o rapaz, disfarçando o jeito de falar e o tom da voz. Mas ele não percebe que o irmão, Leonardo  (Vitor Lucas), escuta a conversa escondido.
Sem titubear e desesperada pela vida dos cãezinhos, Tereza Cristina resolve ceder à chantagem. “Não quero pôr em risco a vida de Doce e Cabana! Vamos fazer como o sujeito mandou. Não quero ninguém se metendo nessa história”. A cena vai ao ar no próximo sábado (24).
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário