quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CRISE: Funcionário ameaça entrar ao vivo no “Manhã Maior”, por causa de atrasos de salário


De acordo com informações da coluna de Fabíola Reipert do portal r7, um funcionário da Redetv ameaçou entrar ao vivo durante o Manhã Maior para perguntar a apresentadora do matutino e esposa do dono da Redetv, Daniela Albuquerque, quando seu salário seria pago.
A coluna ainda informa que a ameaça aconteceu depois da apresentadora começar a ostentar viagens internacionais  feitas com  o marido, sendo interpretada como desrespeito aos funcionários que dão o lucro para que estas viagens sejam realizadas, porém, recebem seus salários atrasados todo o mês.
A partir dessas informações constata-se que a crise da Redetv continua, mesmo depois da desistência de um dos donos vender suas ações os problemas e atrasos continuam ativos na emissora.
Nesta semana quem perdeu bastante credibilidade foi uma das maiores fontes publicitarias da Redetv, o Pânico na tv, que teve sua imagem manchada após uma entrevista no Tudo é possível com Dani Bolina, que afirmou que algumas panicats são garotas de programa, o que pode gerar  a  perdas de merchandising para a principal atração da emissora que já se encontra em crise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário