quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cameron Diaz e Alex Rodriguez se separaram


Casal colocou ponto final na relação após um ano e meio juntos



Cameron Diaz e Alex Rodriguez se separaram - Fotomontagem/Bang/Grosby-Group
Cameron Diaz, de 38 anos, e o jogador de beisebol Alex Rodriguez colocaram um ponto final no relacionamento, depois de mais de 18 meses de namoro, a fim de se concentrarem em suas carreiras.

"Eles se separaram recentemente. Ela está muito ocupada com sua carreira e ele teve ferimentos e quer se concentrar no seu esporte. Eles são profissionais dedicados", disse uma fonte à revista Us Weekly.

Apesar de sua dissolução, a dupla pretende continuar amigos.

A fonte acrescentou: "Eles ainda gostam muito um do outro e têm muito respeito.”

Em julho, houve rumores de que o casal havia se separado, mas Cameron dissolveu as fofocas dizendo que o amava recentemente enquanto assistiam uma partida esportiva.
"Nós estávamos assistindo ao jogo, e eu estava comendo pipoca e tipo só haviam umas últimas no pacote. E de repente, vejo a mão [Alex] lá dentro. Qualquer um que me conhece, não coloca a mão na minha comida.Eu disse: 'O que você está fazendo?' E logo depois: 'Quer saber? Eu te amo muito, eu vou dar para você. Você merece’. " 


O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário