segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Veja as imagens do acidente de Antenor, em Fina Estampa


O estudante de medicina perde o controle do carro



Veja as imagens do acidente de Antenor, em Fina Estampa - Divulgação/TV Globo

Conforme O Fuxico  antecipou, Antenor (Caio Castro) vai sofrer um grave acidente de carro, após Griselda (Lília Cabral) descobrir a farsa do filho, em Fina Estampa, da Globo.
Com raiva, o estudante de medicina entra no carro e começa a chorar, revoltado. Quando escuta a mãe o chamar e pedir para abrir o vidro, Antenor liga o carro e sai em alta velocidade.
Enquanto Griselda permanece aos prantos, o rapaz dirige de forma irresponsável pelo bairro da Barra da Tijuca, fazendo manobras perigosas. Em determinado momento, Antenor perde o controla da direção e o automóvel capota.
Assim que acontece o acidente, curiosos se aproximam para ver o que aconteceu e se aproximam do carro, vendo Antenor desacordado. Um deles pega o celular do rapaz e disca para o primeiro telefone da agenda.
Ao atender o telefone, Amália (Sophie Charlotte) fica pasma com a notícia e decide ligar para Quinze (Malvino Salvador) para acompanhá-la ao local do acidente. No caminho, eles avisam Griselda, que mesmo decepcionada com o filho fica desesperada ao saber o que aconteceu.
“Grave quanto? Não me esconda nada, Maria Amália! Antenor morreu?, ela pergunta nervosa.
Ao chegar ao local do acidente, Grisel se desespera ainda mais ao ver Antenor desacordado e corre até a maca em que ele está. Amália e Quinze consolam a mãe, que pede a sua santa de devoção pela saúde do filho.
“Minha Nossa Senhora der Fátima, não me abandone nessa hora de dor e sofrimento. Protege meu filho, mãe Santíssima. E se for preciso for, toma minha vida em suas mãos, e poupa a vida de Antenor . Ainda que ele seja um pecador, não é justo que os pais sobrevivam aos filhos.”
As cenas do acidente vão ao ar no capítulo de quarta-feira (7), após o Jornal Nacional.
Veja as imagens do acidente de Antenor, em Fina Estampa
O Fuxico

Um comentário: