segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Preta Gil atrai a ira de fãs de Claudia Leitte no Twitter


A cantora vem sendo bombardeada por fãs de Claudia Leitte que a chamam de falsa



Preta Gil atrai a ira de fãs de Claudia Leitte no Twitter - Ag.News

Preta Gil se revoltou com alguns usuários do Twitter. A cantora, que não desgruda de sua página oficial do microblog, não gostou do que alguns tuiteiros vem escrito sobre ela e decidiu expor os posts, retuitando-os, para que todos tomem conhecimento. A polêmica toda envolve Preta e Claudia Leitte.
“Vou começar a dar RT nas barbaridades que estão me escrevendo, pra vocês sentirem o drama!”, avisou ela, que logo em seguida cumpriu o prometido.
Preta apertou botão ‘retweetar’ e mostrou um dos comentários maldosos que a acusa de ser falsa em sua amizade com Claudia Leitte, para a qual mandou uma DM ( mensagem confidencial) sobre o fato.
Na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck, no sábado (3), Preta e Claudia conversaram. Isso foi exposto entre conversas das duas no Twitter e fez com que fãs de Claudia chamassem Preta de "falsa", por causa de sua explícita amizade com Ivete Sangalo.
“Preta Gil, toma vergonha na cara. Para de ser falsa! Você odeia os fãs da Claudia Leitte e fica nos colocando contra ela. Bem típico de cantora baixa!”, escreveu um usuário revoltado.
Logo em seguida, Preta também fez questão de retuitar outro comentário que a ofendia.
“A Preta Gil é falsa! Fica de amizade com Ivete Sangalo, quando ela não está perto procura a Claudia Leitte. Minha nossa!”.

E, um outro comentário afirma que ela faz intrigas.

"Gente, uma mulher de 37 anos não tem o que fazer mesmo. Fica fazendo intriga com os fãs da Claudia Leitte só pra aparecer, porque nem fama tem Preta Gil".
Na noite do domingo (4), quando já havia sido chamada de "falsa", Preta reclamou em seu Twitter e Claudia  saiu em sua defesa:
“Preta, pense numa coisa: Cabeça vazia é terra pro cão fertilizar. Liga não. Quem não tem o que fazer e tem coração sujo, produz coisas ruins”.
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário