sexta-feira, 16 de setembro de 2011

TV Band lança campanha publicitária para divulgar estréia do Brasil Urgente com Uziel Bueno




Na próxima segunda-feira (19/9) estreia a edição regional do programa Brasil Urgente, na Band Bahia, com apresentação do jornalista Uziel Bueno, a grande aposta da emissora para o horário vespertino. Para divulgar o fato, a emissora encomendou uma campanha publicitária à Tempo Propaganda que já está no ar, explorando o mote “a denúncia como consequência”, referencial do estilo do apresentador, porém numa linha de compromisso na busca de soluções.
A campanha criada pela Tempo Propaganda consta de mídia exterior nos formatos outdoor, e-truck e fronligths. As peças mostram a imagem do apresentador do programa e algumas peças exibem a equipe de 30 jornalistas que forma o time do Brasil Urgente na Bahia, com o objetivo de representar a quantidade de pessoas a postos, para cobrar as mudanças e melhorias sociais propostas e interagir com o telespectador.
Investimento
A edição regional do Bahia Urgente buscou o que há de mais avançado em uso nos programas investigativos da televisão mundial e terá uma hora de duração, antecedendo a edição nacional, com o apresentador Luiz Datena. O projeto da Bahia com o comando do jornalista Uziel Bueno, tem a direção de Ramon Margiolle e direção geral de jornalismo de Zuleica Andrade. A Band Bahia investiu mais de um milhão de reais para a edição regional com prioridade para os sistemas integrados de edição linear e de transmissões ao vivo da rua, sem limitação de condições geográficas, câmeras miniaturizadas e sistemas de captação de som à distância.
“Não é o modelo comum do jornalismo policial. É um programa que vai mostrar problemas e ter o compromisso de buscar soluções. Sempre muito próximo da comunidade e fazendo a ponte honesta entre as pessoas comuns e as autoridades”, destaca o Diretor Geral da emissora, Cláudio Nogueira.
Divulgação: Band Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário