quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Thiago Lacerda volta à TV como médico idealista. Primeira foto


Estevam Avellar
Esta é a primeira foto de Thiago Lacerda como o Lúcio de “A vida da gente”, novela de Lícia Manzo que estreia na Globo dia 26 (no lugar de “Cordel encantado”). O ator será o médico que cuidará da protagonista Ana (Fernanda Vasconcellos), quando ela, uma campeã de tênis, entrar em coma depois de um grave acidente. Na primeira cena como Lúcio, Thiago gravou em uma instituição que assiste crianças com deficiência. É que Lúcio é um neurologista ligado aos Médicos Sem Fronteiras, idealista e dedicado à saúde infantil.
- É um personagem diferente de todos os que já interpretei – diz Thiago. – Ao mesmo tempo, me identifico muito com ele. Talvez, se não fosse ator, eu tivesse pego um caminho parecido com o de Lúcio.
Nesta novela, ele volta também a ser dirigido por Jayme Monjardim, com quem trabalhou em “Terra nostra” em 1999. A produção marcou a sua carreira.
- É muito bom voltar a trabalhar com o Jayme – comemora. – Acho que vou mostrar algo novo, meu personagem é tímido, contido, não se parece com nada do que já fiz.
KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário