domingo, 11 de setembro de 2011

Sinopse de Aquele Beijo, a próxima novela das 19h


Confira a pré-sinopse da nova novela das sete, “Aquele Beijo”, de Miguel Falabella com estreia prevista para o dia 17 de outubro.
Cláudia (Giovana Antoneli) é uma arquiteta que não vê a hora de subir ao altar com o namorado Rubinho (Raoni Carneiro). Mas a mãe do rapaz, Maruschka (Marília Pêra) é totalmente contra o romance e vive armando para a separação do casal. Cláudia e a irmã, Camila (Fernanda Souza), tiveram toda a educação paga pela milionária, já que a mãe das moças, Regina (Nívea Maria), é sua empregada há anos, além de ser sua cúmplice em um segredo do passado. Maruschka e o marido, Alberto (Herson Capri), são donos da Comprare, uma mega loja de luxo, e querem a todo custo expandir a empresa, mas para isso precisarão desocupar o terreno ao lado, hoje ocupado por uma pequena comunidade, o Covil do Bagre, comandada pela cabeleireira Sarita (Sheron Menezes).
Quem luta pelo direito dos moradores é o advogado e procurador do Estado, Vicente Santelmo (Ricardo Pereira), que apaixonado pela ex-namorada Lucena (Grazi Massafera), irá atrás dela na Colômbia a fim de impedir o casório da moça. E é nessa viagem que, entre acasos do destino, Cláudia e Vicente se conhecem e se apaixonam.
Ladeada com o Covil do Bagre está a Vila Caiada, onde Camila (Fernanda Souza) mora com o marido, o médico Ricardo (Frederico Reuter), e o filho recém-nascido. Ambiciosa, a moça vive a reclamar da vida modesta que leva, cobrando sempre do marido bondoso uma solução.


O Planeta Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário