domingo, 11 de setembro de 2011

Daniela Mercury arranca microfone de repórter


Daniela Mercury arranca microfone de repórter
A cantora baiana Daniela Mercury “subiu nas tamancas” e se recusou a dar uma entrevista depois de um show em Serra Talhada, Pernambuco, nesta semana.
Em um vídeo que foi parar no YouTube, o repórter Waguinho Nascimento, da Pajeú Web TV, contava o que estava acontecendo quando a cantora, furiosa, arrancou o microfone da mão dele para explicar que a culpa pelo mal-entendido não foi dela. 
“Fiquei esperando vocês para falar com a imprensa de Serra Talhada (PE), falei com algumas pessoas, mas, normalmente, quando termino o show, estou suada, cansada e vou direto para o carro. Houve algum problema com a produção daqui do show, que não combinou com vocês o horário [...] Não é justo vocês não serem corretos comigo. Não é minha culpa nem da minha equipe. Sou extremamente ética, correta, gentil, humana e o erro não foi nosso”.
Daniela ainda mandou um beijo para a população local, mas continuou brigando com o jornalista
José Armando Vannucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário