quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Programa romântico da MTV será apresentado por Ellen Jabour


Ellen Jabour comandará a nova atração romântica da emissora. Foto: Kelly Fuzaro/MTV /DivulgaçãoPrograma de namoros mescla relacionamento real e virtual
Foto: Kelly Fuzaro/MTV /Divulgação-Terra
Ellen Jabour, que começou apresentando o Top MTV, comandará Luv MTV, a nova atração da emissora, que estreia em 14 de novembro. O programa, vai rolar nas noites de quarta-feira às 22h30, lembra o formato do extinto Beija Sapo, mas com um viés mais tecnológico, misturando romances digitais e namoros de carne e osso.
No Luv MTV, a paquera começa virtualmente – a atração nasceu de uma rede social de relacionamentos -, e promove um encontro real entre os participantes. Nessa hora, pode rolar o tão esperado beijo.
O Alvo deve escolher um entre quatro pretendentes, sem contato visual anterior, com a ajuda de diversas provas como, por exemplo, “dar um Google” e ver comentários sobre os participantes, ou ter um contato “No Escuro”, atividade que permite ao Alvo tocar no pretendente, porém sem conseguir ver seu rosto.
O clima fica ainda mais quente no “Kama Sutra”, quando o possível casal reproduz uma posição sexual. Na prova final, o Alvo pode escolher se beijará ou não o pretende escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário