quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ícaro investiga histórico de saúde de Rafael e acaba desconfiado de Naomi

A loira não sabe muita coisa porque teria brigado com a enfermeira responsável

 
Eliseu promete se dedicar ao caso de Rafael
Ícaro e Naomi levam Rafael para fazer uma bateria de exames
Disposto a criar um equipamento de última geração para ajudar o filho a andar sem muletas, Ícaro (Mateus Solano) leva Rafael (Henry Fiuka) para fazer uma bateria de exames no consultório do Dr. Eliseu (Paulo Goulart). O médico admite não entender bem sobre o assunto, mas promete muita dedicação e destaca a importância de conhecer o histórico do acidente de Rafael, deixando Naomi (Flávia Alessandra) em uma saia-justa.
Naomi oferece anel valioso para Guilherme ‘agilizar’ exame de DNA
“Na época em que o acidente ocorreu, por motivos de saúde, eu estava distante do meu filho”, revela. A loira explica que uma enfermeira ficou responsável por ele. Empolgado com a possibilidade de saber um pouco mais sobre o passado da esposa, Ícaro quer saber mais detalhes.
“Se ela te ajudou tanto depois que você saiu do hospital, e se ela cuidou do nosso filho tão bem, por que você nunca mais falou nela? E por que ela não telefona, não manda um email para ter notícias?”, pergunta, intrigado.
Ícaro fica desconfiado
Desconfiado, Ícaro liga para Pimentel
Naomi diz que brigou com ela e despista, dizendo que precisa de um tempo para voltarem a se entender. “Depois de um desentendimento, é bom deixar os ânimos acalmarem. Vem, deixa eu te namorar um pouco”, afirma, mudando de assunto.
Ícaro fica intrigado com a descoberta e decide entrar em contato com Pimentel (Tarcísio Filho) para saber se ele conseguiu alguma novidade sobre a investigação.
“Ah, sim! Eu já descobri muita coisa. Não, não… ainda é cedo para um relatório final. Na hora certa você vai saber de tudo”, afirma o delegado ao telefone.
E agora, o que será que Naomi aprontou enquanto esteve longe do marido? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra.
 Essas cenas devem ir ao ar na quarta-feira, dia 1º de junho. Não perca!
Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário