quinta-feira, 30 de junho de 2011

Atriz sobre cena de sexo: “após ler o roteiro, tive indisposição”

Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancellotti) demoraram até ter sua primeira noite de amor, mas quando finalmente rolou, eles se soltaram. Foto: TV Globo/DivulgaçãoGiovanna Lancellotti disse que teve indisposição depois de ler roteiro da cena de sexo
Foto: TV Globo/Divulgação

Regina Rito
Jonatas Faro e Giovanna Lancellotti, intérpretes de Rafa e Cecília em Insensato Coração, falaram sobre a primeira cena de sexo dos dois na TV, em entrevista à revista Capricho. “Deu muita vergonha! Depois que li o roteiro, tive uma indisposição e fui parar no hospital! Acho que foi coincidência, mas a cena teve que ser adiada. Deu mais tempo para eu me acostumar com a ideia”, brincou a atriz.
“A produção foi muito legal. Colocou música para deixar o clima mais intimista e pediu para esvaziar o estúdio”, lembrou o ator.
Giovanna também destacou o que tem em comum com Cecília: “feito ela, nunca fui de ficar com muitos, sou mais de namorar”. Já Faro revelou: “sou muito romântico e intenso. Mas a garota precisa mexer muito comigo para eu me apaixonar. Quando isso acontece, não tenho limite”.
O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário