quarta-feira, 29 de junho de 2011

“Insensato Coração” bate recorde de audiência pela décima primeira vez

Eunice não resistiu às investidas de Ismael – Foto: TV Globo
Tida por muitos como um grande fracasso, “Insensato Coração” deu a volta por cima e surpreendeu até os mais otimistas. Com um início cheio de turbulências, a novela vem atingindo seu melhor momento até aqui.
Após marcar 41 pontos por oito vezes e bater na casa dos 42 pontos por duas vezes, a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares superou mais uma vez seu limite.
A novela registrou incríveis 43 pontos de média com pico de 47 e 67% de share (porcentagem de televisores ligados) nesta segunda (27). Cabe dizer que a cada 10 televisores ligados, praticamente 7 estavam na Globo.
No capítulo em questão, Eunice (Deborah Evelyn) e Ismael (Juliano Cazarré) ficaram juntos pela primeira vez. A dondoca e o empregado de Norma protagonizaram uma cena hilária. Ela, “resistindo” à tentação, falava: “Só dessa vez, só hoje”. Os dois foram pra cama.
Prevista para chegar ao fim no dia 20 de agosto, contando com a reapresentação do último capítulo, alguns setores da Globo já defendem uma esticadinha na trama.
João Paulo Dell Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário