terça-feira, 6 de setembro de 2011

Justiça condena Maurício Mattar por acidente com motoboy


Ator poderá ter que pagar indenização de 12 mil reais
Justiça condena Maurício Mattar por acidente com motoboy - Divulgação/TV Globo/Márcio de Souza
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do site F 5, do portal Folha online, o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou Maurício Mattar a pagar uma indenização de US$ 12 mil para o ex-motoboy Rodrigo Martins Mattos.
Em 1999 o ator se envolveu em um acidente de trânsito com Mattos. De acordo com testemunhas que estão no processo Maurício estava em uma picape quando atropelou o motoboy. Segundo essas testemunhas, após o atropelamento o ator teria descido do carro e agredido Mattos com socos e chutes.
A defesa de Maurício Mattar já informou que vai recorrer da decisão. Por sua vez, o advogado de Rodrigo Mattos também vai recorrer pedindo uma indenização maior a seu cliente.
O ex-motoboy foi procurado pela coluna da Folha e disse que sofreu “danos psicológicos graves” por conta das agressões do ator. Além disso, foi afastado do trabalho por invalidez.
O colunista Ricardo Feltrin procurou a assessoria de Maurício Mattar, que disse, por enquanto, não ter mais informações sobre esse processo.
Ainda cabe recurso à ação.
Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário