sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Globo dispensa as ‘promessas’ Kayky Brito e Sérgio Marone


Kayky Brito com Cauã Reymond em Passione (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
A Globo não renovou os contratos dos atores Kayky Brito, Samara Felippo, Marco Antonio Gimenez e Armando Babaioff, vencidos no mês passado. Sérgio Marone, que está no ar na novela Morde e Assopra, já foi comunicado de que não terá o contrato renovado.
A não renovação dos contratos com os atores surpreendeu setores da Globo porque todos eles eram considerados promessas da nova safra de atores e vinham recebendo investimentos da emissora, alguns participaram de Malhação, como Marone e Gimenez.
O último trabalho de Kayky Brito foi como Sinval, em Passione (2010). Na época, o ator foi bastante criticado pela imprensa e por fãs da novela no Twitter, por sua atuação na trama.
A última aparição de Samara Felippo na Globo foi em um episódio de S.O.S. Emergência, no ano passado. Armando Babaioff esteve recentemente em Ti-Ti-Ti (2010) e participou também da novela Duas Caras (2007). Marco Antonio Gimenez atuou em Malhação ID.
De acordo com a assessoria de imprensa de Kayky Brito, o ator não renovou contrato com a Globo para “poder focar no teatro”.
A assessoria de Sérgio Marone confirmou o fim do contrato e negou especulações relacionadas a outra emissora. “O ator Sérgio Marone faz acordos por obra para ter mais liberdade de escolha nos projetos em que for atuar”, justificou.
Procurada pelo blog, a Central Globo de Comunicação disse que não se manifesta sobre a duração do contrato dos atores.
Daniel Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário