sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Casos de Família faz batidão do funk e convida as mulheres frutas


Chris Rocha comanda batidão de funk no palco (Reprodução SBT)
Nesta sexta, às 17h, o Casos de Famlía faz um batidão do funk e convida Mulher Figo,Mulher Jabuticaba e Mulher Fruta Pão para animar o baile. Christina Rocha vai discutir sobre o Tema “Se ela é mulher fruta… Tá estragada!”.
Um dos casos que o programa vai mostrar é o de Luana, Simone, Pedro e Tatiana (Mulher Figo). Luana é amiga de Tatiana há seis anos e conta que tem passado muita vergonha com ela na balada. Diz que Tatiana não sabe se comportar, pois bebe demais e fica se insinuando para os homens. Além disso, Luana fala que sua amiga prefere ir à balada a ficar em casa cuidando dos filhos.
Simone é prima de Tatiana. Afirma que ela é a vergonha da família, pois só vai à balada para se mostrar para os homens. “Minha prima é uma piriguete, e ela nem pode tanto assim. Está estragada”, declara.
Pedro é amigo de Tatiana há dez anos. Os dois saem sempre juntos na noite e, de acordo com ele, “se divertem horrores”. Pedro conta que foi em uma balada que ele teve a ideia de colocar na amiga o apelido de “Mulher Figo”, porque acha que Tatiana é delicada igual a um figo. Pelo jeito o apelido está fazendo sucesso.
Tatiana diz que adora ser chamada de Mulher Figo, pois sente-se como uma das mulheres frutas do funk. “Eu sou magrinha, danço bem e tenho o corpo mole”, declara. Ela ainda diz que, na balada, se os homens ficam sabendo de seu apelido, ficam ainda mais interessados.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta sexta, às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário