quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Gabriel Braga Nunes confessa que não tem paciência com fãs


FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Gabriel Braga Nunes nunca escondeu o fato de que odeia dar entrevista. Agora, o ator contou à revista “Vogue RG” que não tem paciência para atender os fãs. Bastante sincero, o bonitão disse que o fato de ser uma pessoa pública não faz com que ele tenha que atender os pedidos do público.
“Não tenho obrigação de ser simpático. Me reservo o direito de estar de mau humor, de não estar nada sociável. Ator não é político, não está comprando voto. Se eu me engessasse em uma cordialidade com os fãs, estaria indo contra minha própria profissão”, explicou.
Quando o assunto é mulher, o rapaz é bem soltinho. Solteiro, Nunes foi visto almoçando com uma morena em Ipanema. Segundo o jornal “Extra”, o novo affair do Léo de “Insensato Coração” se chama Raquel. O ator, que estava vivendo um romance com a escritora Antônia Pellegrino, foi flagrado com uma loira na última semana. A fila do rapaz está andando bem rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário