terça-feira, 13 de setembro de 2011

Entrevista de Edir Macedo para rebater acusações da Veja divide opiniões na Barra Funda e na concorrência


A participação de Edir Macedo no “Domingo Espetacular” divide opiniões dentro e fora da Record. Lá na Barra Funda há quem afirme que esta era a pedra necessária para sepultar todos os boatos sobre troca de poder na emissora, diminuir a chama dos mais jovens que estão sedentos por oportunidades e controlar algo que há muito tempo estava longe das mãos dos executivos. “Por que este boato chegou a este ponto?” é a pergunta que muitos se fazem. Há também quem garanta que a entrevista para rebater uma nota da revista Veja sobre crise na Record foi algo exagerado para quem quer passar a imagem de que tudo está muito bem, obrigado!
Longe da Barra Funda, nas salas dos executivos das emissoras concorrentes o assunto também divide opiniões, mas a maioria acredita que a entrevista ao “Domingo Espetacular” só aconteceu para dar recados ao mercado e mostrar que a empresa ainda está na briga, apesar do discreto crescimento do SBT nos últimos meses e da audiência da Record, no mesmo período, estar estacionada. Edir Macedo rebateu a nota sobre atraso nos pagamentos, relembrou a história da emissora e reforçou publicamente quem manda em sua empresa.
A crise da Record publicada pela Veja não foi invenção da revista da editora Abril, muito menos de jornais e rádios. A crise começou nos corredores da Barra Funda e ganhou força a partir do momento que cada um colocou um ponto nesta história. E olha que estavam envolvidas pessoas das mais diferentes esferas, dos mais simples aos mais próximos ao poder. Falaram demais, como já contei aqui no Parabólica JP.
O fato é que somente a entrevista de Edir Macedo não será capaz de frear esta onda de boatos que surgiram nos bastidores da própria Record. É preciso fazer um pouco mais. É preciso motivar a equipe que se assustou com a contenção de gastos e controle de horas extras.
Parabólica – Por José Armando Vannucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário