sábado, 17 de setembro de 2011

Vidas em Jogo: Saiba quem são as primeiras vítimas do assassino em série



Belmiro (Ricardo Petraglia) e Hermezinda (Bia Montez) morrem em “Vidas em Jogo”. Foto: Foto: Michel Angelo/Record/Divulgação
 
A partir do capítulo desta segunda-feira, 19/09, o público acompanhará uma reviravolta em “Vidas em Jogo”, da Record. Acontecerá um atentado durante a reunião da turma do bolão e morrrerá a primeira vítima do assassino em série entre os novos milionários da trama.Saiba como acontecerá o atentado:
A turma do bolão decide se reunir no restaurante de Severino (Paulo César Grande) para decidir quais serão os próximos passos dados pelo grupo, que fez um pacto para receber a outra parte do prêmio da mega sena de R$ 200 milhões.
O que ninguém esperava era que uma bomba foi plantada no local. E enquanto todos conversavam, acontece a explosão que deixa vários feridos, entre eles Belmiro (Ricardo Petraglia) e Hermezinda (Bia Montez), que não resistem e morrem. Além disso, Daniel (Guilherme Prates) fere os olhos gravemente e fica cego.
Jorge (Sacha Bali) também machuca bastante o rosto, que ficará desfigurado. Vários serão os suspeitos, inclusive pessoas que participaram do bolão da amizade.
A cena da explosão irá ao ar nesta segunda-feira (19). Apenas na quarta (21) o público saberá que Belmiro e Hermezinda foram as vítimas fatais.
 
O PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário