terça-feira, 6 de setembro de 2011

Veja o que mudou na vida de jovem jogador depois de contrato na Itália, hoje no “Profissão Repórter”


Jean Chera que jogava no Santos leva uma vida de luxo e conforto mas se atrapalha com a nova língua. O programa desta terça mostra ainda a história de jogadores anônimos que lutam para viver do futebol
 O profissão Repórter desta terça, 6 de setembro, mostra histórias de sucesso, fracasso e garra no mundo do futebol. Victor Ferreira e Emílio Mansur foram à Genova, na Itália, para mostrar como é a vida do craque Jean Chera. O jovem de 16 anos, que jogava no Santos, foi contratado por um time italiano com um salário de gente grande. Mora em uma casa de dois andares, com piscina e trampolim, mas ainda tem dificuldades para se comunicar na nova língua.

Em Carapebus, no interior do Rio de Janeiro, os repórteres Gabriela Lian e Mikael Fox acompanharam a saga do time da cidade para sair da terceira divisão. Mesmo sem receber salário por seis meses, jogadores e técnicos se empenharam para levar a equipe para a segunda divisão do campeonato carioca.
Thiago Jock e Felipe Bentivegna acompanharam a aventura de nove garotos do Maranhão que vieram tentar jogar bola em São Paulo. Três garotos chegaram treinar no São Bernardo, mas a justiça determinou que todos voltassem para casa. O treinador havido falsificado o documento de alguns menores. A reportagem foi com eles até a cidade de Largo da Pedra, onde eles foram recebidos com festa.
O Profissão Repórter vai ao ar nesta terça, 6 de setembro, logo após O Astro.
 REDE GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário