terça-feira, 20 de setembro de 2011

'Two and a Half Men' bate recorde de audiência na estreia de Kutcher


Estreia de Ashton Kutcher foi visto por aproximadamente 28 milhões de americanos. Foto: CBS/Divulgação
Estreia de Ashton Kutcher foi visto por aproximadamente 28 milhões de americanos
Foto: CBS/Divulgação

O seriado americano Two and a Half Man bateu seu recorde de audiência na segunda-feira (19), com 27,8 milhões de espectadores nos Estados Unidos, para o episódio em que o ator Ashton Kutcher fez sua estreia no lugar de Charlie Sheen, de acordo com números divulgados pela imprensa especializada nesta terça-feira (20).
O retorno do seriado era muito esperado no país após a polêmica demissão de Charlie Sheen no último mês de fevereiro.
O episódio, que foi exibido no canal CBS, confirmou as especulações de fãs e as informações vazadas na imprensa: os roteiristas "mataram" o personagem de Charlie Sheen, atropelado por um trem no metrô de Paris.
Já o personagem de Ashton Kutcher, um jovem bilionário que fez fortuna com mídias digitais, surge após uma tentativa fracassada de suicídio.
No último domingo, véspera do lançamento da nova temporada, Charlie Sheen fez um discurso que surpreendeu a todos durante a cerimônia dos Emmy Awards.
Após ter criticado toda a equipe da série nas semanas posteriores a sua demissão, o ator fez questão de mostrar que queria fazer as pazes.
"Do fundo do meu coração, desejo a vocês nada mais que o melhor para a próxima temporada. Passamos oito anos maravilhosos juntos e sei que vocês vão continuar fazendo ótimos programas", declarou.
Já na segunda-feira, Jon Cryer, seu ex-parceiro no seriado, que recebia sua estrela no Hollywood Boulevard, aceitou este pedido de desculpas: "Preciso agradecer ao meu parceiro durante oito anos, Charlie Sheen, com quem adorei trabalhar", afirmou.
AFP

Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário